terça-feira, 30 de novembro de 2010

Virou moda agora né ?

Fala pra mim que bee que não gosta de um bom videoclipe hein ? Ainda mais quando é musica bate cabelo de putaria e masoquismo com Britney Spears ou Madonna neam ?
Mas a uns anos atrás, Michael Jackson (que Deus o tenha eshú) inovou ao criar um clipe curta metragem, misturando uma história mais comprida, com o clipe musical em si. Saca só:

(A pobreza do canal oficial do MJ no youtube não permite incorporação, então coloquei um outro video ok galere ?)

Isso pra época, foi o supra sumo da musica, e eu não vou repetir o que todo mundo sabe que foi a musica que mais tocou no mundo 4ever and ever in the dancefloor né ? ok

Com o surgimento da nova rainha do pop, Lady Gaga, ela inovou mais uma vez (ou duas?) criando clipes curta metragens com Paparazzi e sua continuação, Telephone.



O fato é que como Michael Jackson, a amapôa bombou e dominou o mundo. Querendo entrar na onda dela, vieram outros artistas, que acham que nós não temos mais o que fazer da vida, pra ficar criando clipes que você dorme antes se quer da musica começar, como o Kanye Barraquest com Runaway:

Se você assistir inteiro, comenta, que eu vou te dar um beijo na boca, porque eu não consegui ~rysus~

Mas deixando esse wó de clipe pra trás, temos o novo clipe do 30 Seconds to Mars, Hurricane, uma coisa meio putaria, Jared Leto pelado, amor, Jared Leto pelado, musica, Jared Leto pelado, história e Jared Leto pelado! Vem comigo e se joga:


Eu particularmente, A-DO-REY! E você meu amô ?

3 comentários:

  1. Mas o kanye é um artista, independente de ser rapper e produtor, ele sempre se preocupa com a estética de seus trabalhos, tem sempre um fundo artistico, sem falar que ele é designer.

    ResponderExcluir
  2. Rafs acho que voce não deveria ter escrito aquilo em baixo do video do Kanye. Porque uma certa pessoa ira assistir e cobrar infinitamente eh'

    ResponderExcluir
  3. Jared Leto sem camisa (L) aoishoiahsoia

    ResponderExcluir