domingo, 7 de novembro de 2010

Lets Get Glam: EMA 2010

Não tem coisa que as gente mais A-DO-RA do que premiação né gente! Hoje, domingo (07/11) aconteceu o Europa Music Awards 2010, não sei e não nos interessa que edição neam, deve ser a 34564415ª, enfim, famos agora ver o tapete vermelho da premiação, com as fofuras de Hollywood. VEM GENTE!

EMA não é só pop, também é flop

 Pega meu marido lindo

To casada tá ? Pega minha aliança que pesa mais que seu pingulim

Emily sempre linda e meiga awnnnnn *-*

 Ke$ha says: Dorgas, larguei e vim pra familia restart

Pseudo bruxa emo possuída por satanas

Ela tava descalça ?

Miley says: Errei o caminho do altar da igreja e fui parar do EMA, mas detalhe, eu era o noivo. ~risos~

A melhor performance da noite, mas e esse cabelo Hayley explica pra gentem

Tietagem hein Miley, sai dae

Larga o meu Jared!

Então gente foi isso, tietagem, nada de escandalos, todo muito bem comportado, uma coisa bem europeia mesmo ;) 

Um comentário:

  1. Hayley seduçao *-*
    ee ke$ha como ja era de se esperar, com uma roupinha rasgada que foi emprestada do mendingo mais perto eh'

    ResponderExcluir