sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lets Get Glam: Latin Grammy 2010

Essa semana aconteceu a master super ultra plus advanced premiação latina que existe, o Latin Grammy edição 2010 premiou um monte de gente chata como todo ano, nada de legal nas performances, mas como toda bee é fã de moda, vou postar as fotos do tapete dos muchachos calientes latinos ui papa ;)
Se joguem bees :B
 
María Teresa Interiano

Katylene

Sentiram a semelhança das travextshy ?


Fotógrafos ? São vocês ? acordei agora, minha cara ta inchada, levei umas porrada do marido pra ajudar, ta tenso de enchergar, rysohs

Dorgas, larguei, fiz plástica, e virei Michael Jackson RIARIARIARIARIA

Estou acima de vocês, sou Paola Bracho, sou dupoder, só aceito flash importado, povo demodê!

Oim, to lindã e vesgã?

Se eu não chamasse Jennifer Lopez eu não seria considerada latina e não estaria aqui agora, afinal, fiz carreira nos states mobeim

ta ok

Brasil também marcou presençã no tapete verde gentxi, Claudjenha Leite que diga neam vadia

Pois é galere, esse foi o exxxxxxxxxxxxpecial do Latin Grammy 2010, espero que gostem ;) 

Um comentário:

  1. geeeemt, além da brasileira e da americana que pensa que é latina flopei nas outras, mim situa! hahah

    ResponderExcluir