quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SBT vai reprisar "A Usurpadora" denovo


SBT a nossa TV mais feliz do Brasil maoê vai tornar a exibir "A Usurpadora", uma das novelas mexicanas de maior sucesso na emissora. Como o tio Silvio é mão de vaca e ao invés de passar filmes a tardezinha pras vagabundas de plantão assistirem enquanto fazem as unhas dos pés, pretende economizar e reprisar uma novela, que na minha opinião é a melhor, e a vilã é muito bicha má, acho ultra digno.
Enquanto o SBT poupa dinheiro passando reprises, os atores da novela e nossa amississima Paola fica com o cu cheios de grana ate sair pra fora, olha a cara de procupada dela

4 comentários:

  1. Atoron a Usurpadora
    Mais gosto maisda paulina
    oaioeioeiaoeioeioieaoie
    beeijo raafa

    ResponderExcluir
  2. Essa novela já passou umas 300 vezes, mas nunca tive saco pra assistir nenhunzinho capítulo por mais de 5 minutos. Ô coisinha chata

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    assisti quando eu era criança, eco
    com tanta série boa, vão reprisar essa shit, quando eu preferia mil vezes os filminhos que me distraiam no momento de pintar as unhas!
    hshshshshshshsh
    fuui! :*

    ResponderExcluir
  4. nao adianta reclamar a usurpadora e a melhor movela do mundo

    ResponderExcluir