quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dejavu: Emma Watson corta o cabelo


Hoje dando uma bisbilhotada na internet, me deparo com a bombástica (?) notícia: "Emma Watson - sim, aquela santinha, virgem do rabo bem quente, e fofa da saga Harry Potter - radicalizou no cabelo"
Curioso em cristo cliquei loucamente no link e me deparo com a seguinte foto


Olhei e pensei: Gente, isso ai é machadão! kk, mas quem dera, não lí a notícia, pois não me interesso por essa pessoa, mas em um estalo veio em minha cabeça PUM, DEJAVU!
Olhe pra foto durante 30 segundos e veja se não vem nenhuma imagem à sua cabeça...
Pronto! Tenho CERTEZA que você lembrou la de 2005/2006, época em que a Britney deu alok raspou a cabeça, surtou com os paparazzis, perdeu a guarda dos filhos e de sua própria vida, mas enfim, fiquei perplexo em cristo e logo fiz uma assimilação de como seria uma Emma Spears, ficaria bem mais digno do que esse corte a lá mulher machadão, confira só:


E ai o que acharam ?

2 comentários: