quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Justin Bieber se faz de pegador


Domingo, assistindo a nossa querida TV mais feliz do Brasil, ma oê, me deparo com a entrevista de Justin Bieber no programa da Eliana, sim, aquela que cantava freneticamente encima do trio elétrico a musica dos dedinhos rs. E ao decorrer a entrevista, a criança com cara de lésbica masculina Justin Bieber simplismente minha gente, CHAVECA A APRESENTADORA ! Como se isso fosse novidade, mas ele faz isso com todas, Rihanna, Beyoncé e Selela Gomez, e sem vergonha NENHUMA na carinha de menina que ele tem.
E como se não bastasse, depois troco de canal, e coloco na ungida TV Record, e me deparo com um ~especial~ sobre ele, dizendo como ele é galanteador, jogando charme pra cima das famosas jurassicamente mais velhas que ele, fiquei inconformado, sem palavras. Deixo que Laila Diva Domenique responda o que eu acho sobre Justin Bieber (0:50)

Veja abaixo a nossa linda Eliana revivendo a época em que ela trabalhava com crianças mimadas e ranhentas ao entrevistar Diãstin Biber:



Um comentário: