terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lets Get Glam: Grammy Awards 2011

ALO VOCÊS PENOSAS DESSE BRASEL!
Chegou mais um LGG do INT! [abreviaturas ficam só pragueis inteligentes, se você sentir cheiro de fumaça, pule esse enunciado bee]
Chegou a hora que a gente A D O R A de comentar do visu das amapoa e das guei no tapete vermelho dessa premiação loosho, vem comigo brasel!


Daí você vem e me fala: Ai eu sabia que Lady Gaga ia vir primeiro mimimi. Dobra a lengua e enfia no, ok gata, coloquei primeiro poooooooorque ela foi a mais vestida, olha, toda trabalhada no galinhismo pré nascimento.

Eu não canso de dizer que essa mulher é L I N D A, mas e esse cabelo produção?

Falando em cabelo né? EEEEEEEEEEEEKEKEKEKEKEKE toooda trabalhada no safarismo, leonismo, ou felinismo, quem achar uma palavra mais viada ganha 1bj.

PRODUÇÃO KD MEU TUBO DE OXEEGÊNEEO?  ~ABANAMD~

Selenão sempre linda, meiga, produzida no brilho e virgem rs...

Ainda bem que essa menina tem cara de ser gente boa, porque a amapoa não é bonita e a musica dela é pior que pelo de.

Pra você que não viu, veja brasel:
Ta dificil voltar a ser o que era hein Chris, força ameega!

Tenho o que comentar da roupa da Gagão? NAU. Beyoncé ta mais loira que a Xtinão depois que sai da piscina, e Usher... é o Usher.

Bom brasel, como vocês viram esse grammy foi wó, muitas celebridades do babado não estiveram presentes, e a unica coisa que prestou foi a performance da Gagão, se você quiser ver a menina que nasceu assim batendo cabelo e fazendo o que a gente A D O R A veja abaixo, bjo brasel!



Um comentário:

  1. A COR do cabelo da menine do paramore tá linda :O só a cor também, porque o resto. e a beyoncé tá feia loira /falomesmo.
    ahazou no post rafsss

    ResponderExcluir