segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um pra nosso time

Entrando na recente onda de aceitação sexual que esta entre nós nos últimos meses, Felipe Nájera se assumiu homossexual durante uma entrevista ao Shanik Berman.




Vamos voltar um pouquinho no tempo pra lembrar quando tudo isso começou:


Em 2007 o cantor e ator Christian Chavez assumiu sua homossexualidade após umas fotos dele beijando o maquiador Bj Murphy vazaram na internet.
Claaaaaaaaaaro que nem precisava assumir nada neam gente, a gente ja sabia, gaydar de bee não falha, NUNCA !




Pouco tempo depois o cantor Ricky Martin também se assumiu, após uma suposta ameaça de um ex-namorado do colegial soltar o verbo e contar tudo para um jornal famoso.
Outra coisa que nós também NÃÃÃO precisavamos de dica neam gente, ele mesmo ja dava todas as dicas desde quando ele era alguem na night, além de se jogar loucamente nas músicas, e gritar UEPA como uma louca, andar sempre acompanhado de um cara saradão e sensual ainda por cima contratou uma barriga de aluguel pra ter filhos.
Agora eu lhe pergunto, caros leitores do meu humilde blog.
QUE MULHER EM SEU JUÍZO PERFEITO NÃO ACEITARIA TER UM FILHO DO RICKY MARTIN, A PONTO DELE TER QUE CONTRATAR BARRIGA DE ALUGUEL ? Até eu me candidataria rs




Recentemente também tivemos o caso do ex-power ranger azul, o ator David Yost que após anos de morfação e evocação dos zords decidiu se assumir só após a carequice chegar, tudo a seu tempo neam.
Agora eu te faço mais uma pergunta: QUE RAIOS ELE TA SEGURANDO UM RANGER DOURADO NA FOTO ? Eu sou daltônico e não conheço cores, agora o povo da produção do NOH8 não devem ser rsrsrs.




Para quebrar um pouco dos estereótipos temos o ainda mais recente caso do cantor do vozerão Tiziano Ferro, quem disse que pra ser gay tem que falar mole e dar a pinta loca ? A gentxi adora -]
Detalhe é que ele NUNCA se relacionou com homens, ou seja, o cara deve ser BV, alguém aí se candidata ? Eu ja tenho meu Ricky Martin, obrigado com licença.




Vários desses fatores que vem acontecendo cada dia mais, nos mostram que todo mundo é gay.


BRINKS


Esse post mostra que não devemos ter medo de sermos nós mesmo, sermos do jeito que quisermos e não do jeito que a sociedade impõe.
E como esse post é muito sério, estou um cara reflexivo ultimamente, pra descontrair e soltar boas risadas, veja o video  do Comédia MTV O Lado Bom de Ser Gay :)





Dedico esse post a todos os boleiros da escola, pras bee do orkut que namoram meninas mas adoram uma rola no      , e para quem tem duvida de que caminho seguir, beijinhos.

Um comentário: