segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lets Get Glam/VMA 2010: White Carpet



Domingo (12/09) aconteceu o Video Music Awards 2010, e que todos nós ficamos em casa comportadinhos assistindo ao invés de irmos pra buatxi se jogar na night, né queridas ?
Vamos fazer uma analise do povo caphona que passou pelo white carpet, sim gente, é white, nada de red sangue de menstruação, a coisa la é só pra bisha ryk e phyna #FIKDIK


Ashley Greene, linda, não tem comentarios, essa mulher é perfeita gente, quando virar trava vou ser igual, linda e loura.






A hora que eu vi a $uja na hora veio em minha cabecinha: OH MY GOD! ELA ESTÁ COM CACHUMBA! Gente, olha isso, ela deve ter levado umas porrada$ na cara, se é que me entendem.






Que eu vou falar dessa mulher gente, canta bem, é linda, tava ahazando no white carpet, im modelinho simples, mas eu adorei, depois chamo meu amigo @ememah_ pra comentar, a bicha entende de moda que só *-*
A única coisa que acho que Hayley pecou, foi na hora da performance, ela tava com aquele cabelo de Xuxa no inicio de carreira, que isso Hayley, faz isso não bee.




Enfim a mais esperada da noite chegou, Lady Trava, sempre escandalosa, o sapato dela chegava no julho, o que não é muito dificil, pois a bicha tem dois palmos de altura. Mas essas penas na cabeça, deu um ar de... um ar de... ai gente... GALINHA *-* e esse conjunto de roupa dourada véus e viadagem a 4 deixou tudo um conjunto perfeito, ahaza gaga ♥






Se batesse um flash mais forte na Miranda Cosgrove ela basicamente sairia assim na foto, faz carão, faz bee.






Podemos notar que o VMA é uma premiação sem preconceitos, gays, travestis, e até lésbicas machadão participam do white carpet, como essa aí de cima, rs.




*A legenda dessa foto está indisponível por motivos de força maior... Para pessoas maiores de idade rs*






Enfim, espero que curtam galerë, não foram todas as fotos, mas foras as melhores pra mim, comentem suas opiniões, vagabundas XX

3 comentários:

  1. AAAAADOREI oaishoiahsoaosia ri litrusss
    lady gaga super gaga q

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tava bem vestido, ou sl a maioria -s *-*

    ResponderExcluir
  3. Atorei a lady gaga, e ri muito da ke$ha aaeoioeiaoieaoieoaie



    beeijo rafaa

    ResponderExcluir